Blogroll

O dia que o amor morreu

16 outubro 2013


Oi gente tudo bem com vocês?

Hoje venho  finalmente fazer a resenha do livro "De volta aos Quinze" e liberar a ficha de inscrições para o sorteio. Quem aí ta ansiosa(o) para ganhar?


Total de páginas: 222
Classificação: 
Autora: Bruna Vieira 




Comecei a ler o livro "De volta aos Quinze" dias depois que fui ao lançamento (Veja aqui ). Lembram que eu disse que a história parecia ser impolgante? Apaguem isso! Sério, o livro é totalmente incrivel e super gostoso de ler. Achei muito interessante a criatividade da autora, e também os detalhes que ela descreve.

O livro conta a história de Anita, uma mulher de 30 anos que ao visitar seu antigo blog , consegue de uma forma inusitada voltar no tempo e viver novamente sua adolescência (15 anos). E com isso, ela descobre que algumas ações que fizer nessa volta ao passado, poderá mudar totalmente o seu futuro.

Obs: Um arrependimento? Só de não ter lido com uma agenda do lado, para anotar todas as lindas frases e pensamentos que encontrei da tão sonhadora Anita.




" O que você faria se pudesse voltar no tempo? Será que, ao fazer escolhas diferentes, você conseguiria mudar sua vida para melhor?" - livro De volta aos Quinze






Resolvi fazer o sorteio do livro "De volta aos quinze" aqui no blog! O resultado sairá em novembro e o livro está autografado pela Bruna Vieira!  Espero que gostem.. :)


REGRAS

 - Seguir o Blog
- Curtir a fã page. (Clique AQUI)
- Compartilhar a foto do sorteio no facebook. (Clique AQUI para ver a foto e clique em compartilhar.)
- Preencher o formulário abaixo (1 inscrição por pessoa)




ATENÇÃO: 

Só participará do sorteio aquele que seguir TODAS as regras acima (será conferido). Caso o sorteado não tenha cumprido com as regras, será realizado um novo sorteio. E geeente, só mais uma coisinha: Da outra vez que fiz sorteio aqui no blog, recebi de algumas participantes  mais de 1 inscrição e infelizmente tive que desclassificar! Espero que isso não aconteça dessa vez :)




Beijos, e boa sorte para todos!








3 comentários:

Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento do Blog..

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo